Reflexão

“Nunca tivemos tantas opções para decidir nosso destino.
Nenhuma escolha será boa, porém, se não soubermos quem somos” (Peter Drucker)


Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Depoimento

 Ser coach é um grande privilégio. Acompanhar o desenvolvimento e as mudanças do coachee é gratificante demais. Segue abaixo a avaliação qualitativa que um cliente fez e me autorizou a publicá-la. Parabéns Henrique! Pela dedicação, pela aplicação, pelo desenvolvimento e pelo sucesso!!! Você merece!!

1. Por que valeu a pena fazer coaching?
Obtive um crescimento pessoal, profissional, nos meus relacionamentos, com a minha família, ou seja em todas as áreas da minha vida. O coaching é incrível, ele traz um crescimento que eu não imaginava ser possível e que eu era capaz, em pouco tempo. Cada sessão é uma novidade e não há desperdício de tempo, tudo é aproveitado. Consegui realizar tarefas, sonhos e mudanças que há muito tempo buscava e agora obtive e obtenho sucesso.

2. Quais os resultados específicos e mensuráveis obtidos durante o coaching? 
Com o coaching obtive muitas conquistas segue alguns exemplos:
- Hoje eu me entendo melhor, sei que eu tenho controle das minhas emoções e de como eu quero estar, sei identificar os meus medos, bloqueios e todos os sabotadores que atrapalham o desenvolvimento de ações, ideias e sonhos - tenho todas as ferramentas para elimina-los da minha vida e focar no desenvolvimento intelectual e em todo potencial que eu tenho;
- Consegui desenvolver meu TCC, com empenho, planejamento e com toda alegria posso dizer que entreguei a primeira parte com excelência, algo que eu buscava há um ano;
- Recuperei a autoestima nos estudos, com a recuperação das notas em todas as matérias;
- Aprendi a controlar as minhas emoções;
- Melhorei o relacionamento com meus pais;
- Aprendi a ser pontual com os compromissos reduzindo em 90% os atrasos;
- Diminui as discussões com minha esposa;
- Administro o meu tempo com a minha família;
- Aprendi a tomar decisões com segurança e rapidez, aumentando a solidez institucional da minha empresa;
- Hoje eu faço a gestão do meu tempo e de todos os finais de semana com a minha família; eu planejo, discuto e decido com a minha esposa o que vamos fazer a cada fim de semana, nas férias, nas finanças e em nossos negócios, e em tudo isso o coaching ajudou na minha formação e capacitação para que as escolhas corretas sejam tomadas, com toda segurança. Tenho certeza também que esta segurança é transmitida para a nossa filha de um ano e meio, trazendo um ambiente muito melhor para o seu desenvolvimento.

3. Por que você recomendaria um processo de coaching a outra pessoa?
São ferramentas aplicáveis e verdadeiras. A cada sessão é possível obter mudanças, só depende da pessoa. 
O tempo em cada sessão é 100% aproveitado. Tudo é fixado de uma forma intrínseca e definitiva no individuo.
Qualquer pessoa pode obter ganho em todas as áreas de sua vida.
Por isso tudo recomendaria este método e suas ferramentas com toda certeza.

4. Escreva aqui um depoimento que expresse sua satisfação e percepção em relação ao processo de coaching e seus resultados:
É um processo árduo, mas gratificante e maravilhoso, pois traz ferramentas praticas e aplicáveis. Não é simplesmente uma palestra motivacional que ao final você sai e tudo volta como era antes, ocorre uma verdadeira mudança comportamental.
São coisas que você aprende para a vida, não tenho mais medo de regressar ou esquecer do que eu aprendi, pois não tem como esquecer de respirar. O coaching faz o mesmo com o seu comportamento e sua percepção, fica tudo automático, é como se fosse uma necessidade fisiológica ser assim, como você aprendeu no processo. Os ganhos e resultados não param.

Obrigado a minha Coach Thaís Bruschi.
 Antonio Henrique Medina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário