Reflexão

“Nunca tivemos tantas opções para decidir nosso destino.
Nenhuma escolha será boa, porém, se não soubermos quem somos” (Peter Drucker)


Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

As suas ações estão te conduzindo para o futuro que você quer ter?

A gestão do tempo é uma das maiores dificuldades para grande parte da população. Temos múltiplos papéis, múltiplas tarefas, múltiplas responsabilidades...e o tempo corre!!!
Entretanto, se você parar para observar, uma boa parte do seu tempo está simplesmente sendo desperdiçada...

Você já teve a sensação de estar fazendo muita coisa, passar o dia corrido, estressado e ao final do dia notar que ainda ficou muito por fazer, ou que você não fez aquilo que realmente precisava? Terrível, não?

Faça a experiência durante essa semana, em todas as atividades que for iniciar, ou que estiver fazendo - as vezes de forma automática - pare e analise, essa atividade está atrelada aos meus objetivos? Está me conduzindo à vida que eu quero ter?

Fazendo isso você aumenta o seu nível de consciência e passa a notar os famosos "ladrões de tempo", tendo maior controle de suas atividades.
Ainda, consegue se organizar de forma mais assertiva para que as suas ações sejam mais estratégicas e que você realmente alcance os seus resultados.

Trabalho, família, amigos, saúde e bem-estar, é possível ter tudo isso se você se organizar melhor e colocar mais foco em suas ações e, principalmente, em cada momento de sua vida. Afinal, o que realmente importa? Qual o futuro que você quer ter?


Texto da Coach Thaís Bruschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário